terça-feira, julho 31, 2007

Um sucesso! “A Maior festa do PSD em todo o país”

Foram cerca de 40 mil as pessoas que acorreram ao Chão da Lagoa este Domingo para a Grande festa da Autonomia.

O Líder nacional do PSD, Marques Mendes, ficou rendido ao calor humano e caracterizou o Chão da Lagoa como “a maior festa do PSD em todo o país”, prometendo estar sempre ao lado dos Madeirenses na defesa e no aprofundamento da autonomia regional.

O Primeiro-ministro, José Sócrates, foi o principal alvo das críticas sociais-democratas nos discursos políticos realizados no Chão da Lagoa.

O Presidente do PSD – Madeira, Alberto João Jardim, acusou o líder socialista de, com as suas políticas contra a Madeira, estar a pôr em causa a coesão nacional e a despertar espíritos separatistas que já se julgavam enterrados, apelando a intervenção do Presidente da República para que tenha em atenção a obsessão doentia que este senhor tem com a Madeira e aos perigos que está a causar à unidade nacional.

A JSD, como já vem sendo habitual, voltou a marcar presença de forma significativa na festa social-democrata, com Nivalda Gonçalves a acusar José Sócrates de ter preconceitos em relação à autonomia dando o exemplo da não aplicação da dupla tutela na Universidade da Madeira, uma bandeira da JSD.

Continuamos todos unidos a lutar pela Madeira, a lutar pela nossa autonomia!

2 comentários:

Anônimo disse...

nem o calor impediu a grande mobilização que sei viu no Chão da Lagoa... Viva a Madeira.. Viva os Madeirenses e Viva ao PSD e a sua JUVENTUDE....

Anônimo disse...

......o chão da lagoa foi uma experiência nova...mt boa...
apesar do calor insuportavel, a jsd/campanário esteve presente como é habitual...
e antes de terminar informo-vos que haviam mulheres em peso, visto k um dos clientes disse: " é a única barraca com mais mulheres por metro quadrado"..... lololol


Viva à JSD/MADEIRA
Viva ao PPD/PSD
E.... UM VIVA ESPECIAL A NOSSA LÍDER NIVALDA GONÇALVES com um discurso directo e apelativo defendeu o "futuro da madeira".

Abraços sem poeira =P
até a proximaaaa



VIVA à JSD/CAMPANÁRIO