quarta-feira, julho 25, 2007

Grande Festa popular do PSD – Madeira no Chão da Lagoa

É já neste Domingo 29 de Julho que se realiza a maior festa da Autonomia, a festa popular do PSD – Madeira no Chão da Lagoa.

O Chão da Lagoa tem-se tornado ao longo dos anos um fenómeno com destaque a nível nacional. A festa deste ano fica marcada por ser a primeira depois da esmagadora vitória eleitoral alcançada pelo PSD – Madeira em Maio passado. É indispensável que, tal como tem acontecido nos anos anteriores, o Chão da Lagoa volte a estar repleto com a presença em massa dos Madeirenses e Porto-Santenses, mostrando mais uma vez a força e a união do povo da Madeira em defesa da nossa autonomia.

As intervenções políticas ficarão a cargo de Nivalda Gonçalves, presidente da JSD - Madeira, Jaime Ramos, secretário-geral do partido, Miguel Albuquerque, vice-presidente do PSD – Madeira e presidente da Câmara Municipal do Funchal, Alberto João Jardim, presidente do PSD - Madeira e Marques Mendes, líder nacional do PSD, que vem, desta forma, associar-se à festa dos Sociais Democratas Madeirenses.

Vamos todos celebrar a autonomia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos todos à grande festa da Autonomia!
Mais um momento para engradecer o nosso partido social democrata.
E demonstrar a verdadeira força e alma do povo madeirense.

Anônimo disse...

Eu também lá estarei!
Contra o Sócrates e as suas mentiras...
Os Madeirenses nem precisam de mobilização para o Chão da Lagoa. Onde esteja Alberto João Jardim lá estarão os Madeirenses para apoia-lo e aplaudi-lo.
Força Madeira!
Força PSD!
Força JSD!