quarta-feira, novembro 12, 2008

Alunos expulsam Ministra com ovos

Foi com ovos que os alunos de Fafe resolveram receber a Ministra da Educação quando esta se preparava para entregar diplomas no âmbito do Programa Novas Oportunidades.

O nível de contestação à política educativa do Governo Socialista continua a aumentar. Uma onda de contestação que tem sido fomentada pelas atitudes autistas de um Governo que ignora as mega manifestações que se têm realizado na rua, fruto do descontentamento de alunos e docentes.

A Ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, continua sem perceber, ou sem querer ver, o que se está a passar no país. José Sócrates e a sua ministra continuam a pensar que de forma arrogante e autoritária conseguem impor uma política educativa que ninguém compreende nem aceita.

Portugal precisa de uma mudança, esperemos que com o aproximar de 2009, se aproxime também o fim deste ciclo de desgoverno socialista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tamos fartos deste governo!!!
Acabem com esta palhaçada!
Temos um primeiro ministro que passa os dias a pensar em vender Magalhães para todo o páis tal técnico comercial de uma empresa de computadores.
Digam-me o que vão fazer crianças com 5, 6 e 7 anos com um computador quando ainda nem sabem ler nem escrever?
50 Euros por um computador inútil que só irá servir para jogos é mutio caro sr ministro