
Depois de, em Março, terem estado mais de 100 mil professores nas ruas de Lisboa em luta contra as políticas para a educação do Governo Socialista, depois de por todo o País várias pessoas se terem manifestados contra o encerramento de urgências, depois desta semana os pescadores do continente terem paralisado exigindo medidas ao Governo para fazer face ao aumento dos preços dos combustíveis, ontem, 200 mil pessoas encheram a Avenida da Liberdade em Lisboa em manifestação contra a revisão do Código do Trabalho.
Enquanto o País está em dificuldade e as pessoas saem à rua a exigir mudanças de políticas, José Sócrates continua a viver no seu país de fantasia, indiferente ao que se passa nas ruas.
O Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos chegou mesmo a afirmar que para o Governo é indiferente o número de pessoas presentes na manifestação.
Um Governo arrogante e autista, que vive insistindo em políticas que estão a tornar o País cada vez mais pobre e com mais dificuldades.
Um comentário:
Será que este governo (socialista, claro!) ainda não se apercebeu que os portugueses estão a atravessar momentos complicados. Há famílias em que o dinheiro que dava para um mês passou a dar para apenas 15 ou 20 dias. Há pesssoas desiludidas e, outras tantas, em puro desespero. Deixem-se de elitismos e façam alguma coisa para mudar e ajudar quem precisa. Não basta apresentar planos tecnológicos e esconder a cara atrás do tratado de lisboa. As manifestações são apenas uma maneira de dizer aos governante: 'Virem-se cá para dentro primeiro!'
Postar um comentário