sexta-feira, junho 06, 2008

Continuam as Mega Manifestações contra o Governo Socialista

Ontem realizou-se mais uma Mega Manifestação em Lisboa contra as políticas do Governo Socialista de José Sócrates.

Depois de, em Março, terem estado mais de 100 mil professores nas ruas de Lisboa em luta contra as políticas para a educação do Governo Socialista, depois de por todo o País várias pessoas se terem manifestados contra o encerramento de urgências, depois desta semana os pescadores do continente terem paralisado exigindo medidas ao Governo para fazer face ao aumento dos preços dos combustíveis, ontem, 200 mil pessoas encheram a Avenida da Liberdade em Lisboa em manifestação contra a revisão do Código do Trabalho.

Enquanto o País está em dificuldade e as pessoas saem à rua a exigir mudanças de políticas, José Sócrates continua a viver no seu país de fantasia, indiferente ao que se passa nas ruas.

O Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos chegou mesmo a afirmar que para o Governo é indiferente o número de pessoas presentes na manifestação.

Um Governo arrogante e autista, que vive insistindo em políticas que estão a tornar o País cada vez mais pobre e com mais dificuldades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que este governo (socialista, claro!) ainda não se apercebeu que os portugueses estão a atravessar momentos complicados. Há famílias em que o dinheiro que dava para um mês passou a dar para apenas 15 ou 20 dias. Há pesssoas desiludidas e, outras tantas, em puro desespero. Deixem-se de elitismos e façam alguma coisa para mudar e ajudar quem precisa. Não basta apresentar planos tecnológicos e esconder a cara atrás do tratado de lisboa. As manifestações são apenas uma maneira de dizer aos governante: 'Virem-se cá para dentro primeiro!'