segunda-feira, setembro 24, 2007

Recta final para as Eleições directas no PSD

São dois os candidatos à liderança do Partido Social Democrata: Luís Filipe Menezes, actual presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e Luís Marques Mendes, o actual líder do PSD.

As eleições de 28 de Setembro, revelam-se fundamentais, não só porque será eleito o futuro líder do Partido Social Democrata, como também deverá ser definido aquele que será, provavelmente, o candidato do PSD, em 2009, ao cargo de Primeiro-Ministro de Portugal.

Independentemente de quem vença estas eleições directas, o PSD terá que estar preparado para derrotar o Partido Socialista e livrar Portugal deste Governo arrogante que enganou e traiu os portugueses e que, com as suas políticas, tem retirado sistematicamente direitos adquiridos dos portugueses.

Portugal precisa que em 2009, o PSD apareça como um partido forte e coeso, capaz de derrotar o Partido Socialista, porque este Governo é que é o nosso adversário, este Governo é que é o inimigo de Portugal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu apoio Marques Mendes porque esteve sempre ao lado dos Madeirenses nesta luta contra as injustiças que o Eng. Pinto de Sousa fez e continua a fazer à Madeira. Marques Mendes é um homem correcto, de princípios e que em 2009 irá certamente convencer muitos portugueses que não é o tamanho que faz os grandes homens mas sim a defesa das suas convicções.