sexta-feira, novembro 09, 2007

Socialistas Madeirenses votam a favor do OE

O Presidente do PS – Madeira, João Carlos Gouveia, tinha afirmado perante todos os Madeirenses que os seus três deputados na Assembleia da República iriam abster-se na votação do Orçamento de Estado reconhecendo que a Região Autónoma da Madeira é mais uma vez roubada pelo Governo da República neste Orçamento.

Mas, no PS – Madeira, parece que ninguém liga nenhuma ao que diz o líder socialista e os três deputados que, primeiro tinham instruções para votar contra o Orçamento de Estado, mais tarde afinal deveriam era abster-se, acabaram por votar a favor.

À entrada para o debate na Assembleia da República José Sócrates, com o seu conhecido autoritarismo, deixou bem claro que o PS não brinca com a disciplina de voto e os três fantoches socialistas na Assembleia da República, como já era de esperar, esqueceram-se de defender os Madeirenses e acabaram por votar a favor deste Orçamento de Estado.

Reina a confusão no PS – Madeira entre os que querem continuar a política de subserviência perante o Governo da República e os que pensam que enganam os Madeirenses com preocupações cínicas em relação aos roubos que a Madeira tem sido alvo.

Em relação a estes três deputados socialistas é mesmo caso para dizer: «medo, têm é medo!!!»

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez ouvi dizer que a oposição na Madeira era tão má, tão má, mas tão má, que até parecia que era o próprio PSD que os escolhia para fazer oposição.

Tenho a certeza que não é assim. Se fosse o PSD a escolher as pessoas que estão na oposição, de certeza que escolheria gente com capacidade para apresentar propostas alternativas, com capacidade para propor soluções, com capacidade para chamar atenção das falhas na Governação, e não, esta gente rasca, sem ideias, sem princípios, sem coragem, que representa a oposição na Madeira.

A Madeira e os Madeirenses merecem uma melhor oposição.

Anônimo disse...

Eu desde inicio, desconfiei, a hittória de votarem contra, depois passou absterem-se e no final votam a favor.
Isto é faltar ao respeito, à Madeira e aos Madeirenses, mais uma vez demonstraram que não estão do lado do povo Madeirense.
Para alem de terem medo, são cobardolas.

Anônimo disse...

É a corja da oposição que temos na Madeira. Jacito & Companhia do lado do ditadorzinho que governa o país.
O Gouveia nem para mandar num grupo folclórico tem jeito.

Anônimo disse...

A Madeira tem vindo nos ultimos anos a receber grandes quantidades de apoios extra-regionais. Alias esse e um dos principais motivos para o grande desenvolvimento que se verificou.
Consequentemente, acho que seria ser um pouco egoista e nao dar oportunidades a outras regioes ou a outros tipos de investimento.
Por exemplo, durante a nossa adolescencia somos (na maioria) suportados economicamente pela nossa familia. No entanto ha um dia em que esse suporte deixa de exisitr e novas oportunidades para a criacao de riqueza tem que ser encontradas sem estar dependente nos nossos ricos pais. Alias mais no fim da nossa vida nos e que vamos ter que ajudar os nossos pais.
Na minha opiniao este e o papel que a Madeira deveria de assumir.
Se me perguntarem, se era bom continuar a viver a custa dos outros, e obivo que responderei que sim, mas pergunto eu sera justo para os mais necessitados viver de tal forma?