sábado, agosto 25, 2007

Sócrates continua a fugir da Madeira

Desta vez nem mesmo os seus comparsas do PS – Madeira conseguiram convencer o secretário-geral do PS a visitar a Madeira para a festa anual dos socialistas na Fonte do Bispo. Os ares da Madeira parecem continuar a causar azia ao Primeiro-Ministro.

Esta é a festa em que os socialistas madeirenses costumam prometer aos seus militantes a vitória nas próximas eleições regionais.

Na festa do ano passado, Jacinto Serrão garantia que iria vencer as eleições regionais em 2008 e tinha para apresentar como trunfo os 11-0 que registaram nas eleições autárquicas anteriores. Mas as “contas saíram furadas” e os Madeirenses, em vez da vitória prometida por Serrão, brindaram o PS – Madeira com uns desastrosos 15%.

O que é que irá prometer, na festa deste ano aos militantes socialistas, o novo líder João Carlos Gouveia? Para além de uns ex-socialistas que já nestas eleições resolveram abandonar o barco, parece que agora nem os próprios socialistas de Lisboa acreditam nas promessas feitas pelos seus colaboracionistas da Madeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma lástima daquilo que se apregoava em cartazes enormes "Festa da Liberdade"...
Quem acredita que aquele somatório de acusações e insinuações sejam sinónimo de liberdade.
Sem apoio de nunhum dirigente nacional, muito menos do Sr Pinto de Sousa demonstra bem como o PS/madeira continua perdido após a sua "função" de aceitação da Revisão da Lei de Finanças Regionais num claro favor aos seus camaradas de Lisboa.
Agora resta-lhes ficar com uma nova sede em nome do PS/Nacional...

Anônimo disse...

Nenhum elemento da estrutura nacional do PS na 'Festa da Liberdade'.. Então e o apoio para o líder regional Sr. Gouveia? Não há nem há - de haver!! Tantas insinuações e comentários sem fundamento só prejudicam a nossa Região e demonstram tudo o que de mau pode haver na política...