segunda-feira, maio 07, 2007

Vitória Esmagadora!


O dia 6 de Maio de 2007 ficará marcado na história como o dia da verdadeira Revolução Democrática da Região Autónoma da Madeira. O povo Madeirense acorreu as urnas e deu uma indiscutível vitória ao PSD – Madeira, uma esmagadora vitória da Madeira.

Os principais derrotados destas eleições foram o Governo da República liderado pelo Eng. José Sócrates e o Partido Socialista da Madeira que se limitou a acobertar e a apoiar as atrocidades cometidas contra os Madeirenses e contra Porto-Santenses.

O Governo da República não pode ignorar a vontade da esmagadora maioria dos Madeirenses, o Presidente da República não pode ignorar o resultado incontestável das eleições legislativas da Madeira.

Consideramos que numa democracia os derrotados devem colocar o seu lugar a disposição, para que a qualidade da nossa democracia possa ser elevada.

A vontade expressa dos Madeirenses de forma inequívoca nestas eleições obriga a uma mudança de atitude e de comportamento por parte do Governo da República em relação à Região Autónoma da Madeira.

Nós acreditamos na Democracia e os Madeirenses demonstraram que sabem avaliar os verdadeiros interesses para a nossa Região.

64,20% O resultado da nossa Vitória!
40-0 O Resultado dos 40 actos eleitorais em 30 anos de Autonomia!

Um resultado histórico que comprova que a Madeira é dos Madeirenses!
Um resultado histórico que comprova que o PSD/Madeira é e será o melhor para o nosso futuro!

Viva a nossa vitória!
Viva à Madeira Livre!
Viva ao PSD!
Viva a JSD!

5 comentários:

Anônimo disse...

Queria antes de mais dar os Parabens por esta Grande Vitória de Alberto João Jardim. Este homem sim é um político de verdade que luta pelos direitos do povo que representa.

É preciso ter em conta que desde as legislativas em que o Partido Socialista e o Sr. José Sócrates venceram com a primeira maioria absoluta para um partido de esquerda, enganando os portugueses, estes senhores nunca mais voltaram a ganhar qualquer acto eleitoral. Somam derrotas atrás de derrotas, e cada vez mais significativas. PS com 15% significa que está a começar o início da queda do poder ditatorial e colonialista do Sr. José Socrates.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Alberto João, Prabéns PSD, Parabéns JSD, Parabéns aos Nossos Deputados eleitos.

O Esforço, o Trabalho e o Suor, que todos nós passamos, foi reconhecido pelo Povo Madeirense.
Um Povo Superior que não se rebaixa, as mentiras do Partido Socialista.
Um Povo Superior que sabe quem é o único que os defende.

Viva a Democracia!
Viva a Madeira!
Viva ao PSD!
Viva a JSD!

Ferraz

Anônimo disse...

Foi uma Grande Vitória. O PSD está de Parabens, todos nós estamos de parabens, a Madeira está de Parabens. A Expressão da vitória foi importante porque comprova que os Madeirenses estão do nosso lado na luta pelos direitos conquistados e pela nossa autonomia.

Mas não podemos parar por aqui. Os ataques a nossa autonomia sucedem-se diariamente. É preciso ganhar as eleições legislativas nacionais em 2009 senão os ataques à Madeira irão continuar. As eleições em 2009 são importantissímas para acabar com este Governo Socialista do "Quero, Posso e Mando". Os portugueses sentem-se traídos por este Governo que faltou a verdade e não cumpriu as promessas eleitorais que o levaram ao poder.

Culpou os Professores pelo estado a Educação, culpou os Juízes pelo estado da Justiça, culpou os Funcionários Públicos pelo despesismo e ineficiência do Estado, quando a culpa é da Organização do próprio Estado português.

É fundamental que o PSD se enquadre como uma alternativa credível a este Governo Socialista que desiludiu grande parte dos portugueses.

Anônimo disse...

Foi uma Vitória Esmagadora!Uma Vitória dos Madeirenses e dos Porto-Santenses!Uma Vitória do PSD-Madeira!Uma Vitória da JSD-Madeira!Uma Vitória do nosso grande líder Dr.Alberto João Jardim!!Uma Vitória da Democracia e da nossa Autonomia!!

Esta é uma vitória dos madeirenses contra o colonialismo do rectangulo!É uma vitória do PSD-Madeira pela forma como foi atacado pela oposicao de forma tao vergonhosa!É uma vitória da JSD/Madeira pela presença activa e importantissima em toda a campanha e pela sua luta nas suas causas!É uma vitória do nosso líder porque ele nao teve medo de ouvir o povo numa altura tao adversa!!A democracia ganhou com estas eleições!A autonomia cresceu com esta vitória!

Viva a Autonomia!Viva a Madeira!

Anônimo disse...

O Povo Madeirense mais uma vez foi soberano na escolha dos seus representantes.

A mensagem que o PSD Madeira passou a todos os Madeirenses foi muito clara - Ataques, ataques e mais ataques à Madeira, vindos do Governo Socialista de Lisboa que agravou a relação entre o Estado e os Órgãos Regionais e que bem sabemos dificultar o bem estar da nossa Região, trazendo entraves ao nosso contínuo crescimento e desenvolvimento.

Em vez do diálogo, cooperação, solidariedade nacional assistiu-se a um constante sentimento de repulsa à Madeira por parte do Engenheiro(???) Sócrates.

Parecia tratar-se de um desígnio nacional afastar o Dr. Alberto João do Poder, uma obsessão dos burocratas de Lisboa que usando vários dispositivos para afastarem um político que o Povo quer e deseja como tem demonstrado nos últimos anos e voltou a fazê-lo grandemente nas eleições de 6 de Maio.

Obrigada a todos os Madeirenses e particularmente aos jovens que ao longo destes anos têm acreditado no projecto social democrata e que reconhecem no PSD aquele que tem garantido uma estabilidade política, social e económica na Região ímpar no universo nacional...por isso causamos tanto incómodo.

Como podem certos partidos da oposição perante mais uma vitória do partido social-democrata, uma vitória esmagadora, virem com o mesmo discurso que na Madeira existe deficit democrático... parecem querer dizer, mais uma vez, que o eleitorado não soube decidir.

Tenham lá santa paciência… o povo madeirense é inteligente e sabe muito bem avaliar. Se existe deficit democrático na região, vejo-o na nossa oposição que deverá daqui para a frente reflectir muito bem sobre a sua forma de actuação.

Eu enquanto autonomista e social-democrata que sou, sei que o PSD continuará a trabalhar, vai procurar sempre melhorar, acrescentar e evoluir pelo bem da Madeira.

Essas são bandeiras do meu partido e comigo não poderia ser diferente.

Seremos capazes de “agarrar” os desafios que se seguirão e garantir sempre mais e melhor pelo Povo Madeirense.

VJ