segunda-feira, abril 02, 2007

As Inaugurações do Governo incomodam muita gente

O presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE), João Carlos Caldeira, confirmou não ser relevante a realização de inaugurações durante o período da campanha eleitoral, dizendo que não existe qualquer impedimento jurídico do Governo Regional inaugurar as obras que faz.

Desde as primeiras eleições regionais realizadas na Região Autónoma da Madeira a conversa da oposição foi sempre a mesma. Não querer que se façam inaugurações. De facto, os partidos da oposição mostram em campanha o que têm sido verdadeiramente, uma força de bloqueio às obras do Governo Regional prejudicando o progresso e o desenvolvimento da Madeira e do Porto Santo. Estes senhores da oposição na Madeira apenas procuram esconder o trabalho e a obra realizada pelo Governo Regional.

As obras inauguradas pelo Dr. Alberto João Jardim continuam a incomodar muita gente, pois mostram a boa utilização dos dinheiros públicos por parte do Governo Regional, mostram a concretização das promessas feitas nas campanhas eleitorais, mostram quem é que governa em prol dos Madeirenses.

Até às eleições regionais serão inauguradas diversas obras públicas e privadas, num valor superior a 130 milhões de euros, evidenciando a dinâmica e a pujança da economia madeirense. As inaugurações serão realizadas em todos os concelhos da Região demonstrando que o Governo Regional não esquece nenhum madeirense e está preocupado com o bem-estar e a coesão económica e social de todo o território.

Contra àqueles que querem a estagnação económica da Região Autónoma da Madeira, a nossa resposta é inaugurar as obras necessárias ao nosso progresso e desenvolvimento.

9 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho do Governo Regional incomoda muita gente, sobretudo ao PS Madeira e a força e pujança do Dr. Alberto João Jardim ainda lhes incomoda muito mais.

INAUGURAÇÕES - sim.
É obra feita na Madeira, pelo Governo do Dr. Alberto João Jardim para o povo da Madeira.

Mas neste território de discussão, muitos opinion makers preferem desvalorizar a obra e denegrir Alberto João Jardim.

O Partido Socialista da Madeira é o primeiro, na vontade cega de apontar erros ao Governo Regional e ao PSD/M pensa que pode distrair os madeirenses e fazer esquece-los de que quem hipotecou o futuro de todos nós. Foram eles! Nao os sociais-democratas.

Aliás nestes 30 anos, o PS Madeira pouco ou nada fez... e o pouco que fez foi sempre com base na política do ataque e do bota abaixo.

Pior, um PS Madeira que actualmente, mais do que nunca, apregoa que quer o melhor para a Madeira e para os Madeirenses e na Assembleia da República não defendeu os nossos interesses e direitos. Eu assisti à discussão da Lei das Finanças Regionais, realizada na Assembleia da Republica através do site do Parlamento online.
Simplesmente vergonhoso!!!!!
O PS MADEIRA - NÃO OS OUVI A DEFENDER A RAM, BEM PELO CONTRARIO!!!!

Por isso acredito que os madeirenses não serão tolerantes com um PS MADEIRA que CEGOS POR TENTAREM DERRUBAR O DR. ALBERTO JOAO JARDIM E SEREM PODER NA MADEIRA, PARA ELES VALEU TUDO!

Nao podemos deixar que nos tratem como portugueses de segunda!!!!!
Foi isso que o PS Madeira deixou que acontecesse ao pactuar com o seu quadrante político em Lisboa.

A Madeira e os Madeirenses, servem de chacota política pelo Governo de Sócrates, como se fossemos uns coitadinhos que vive às custas do dinheiro do continente. MENTIRA!

Não queremos mais do que aquilo a que temos direito.
É isso que pretende o PSD Madeira -continuar a lutar por uma Região e por um Povo que conseguiu com árduo trabalho e suor que a autonomia atingisse a actual maturidade.

Nisso podem ter a certeza que independente do quadrante político o Dr. Alberto João Jardim, tem na Madeira ou no continente, mesmo no seio do seu partido a nível nacional, defendido sempre com uma força inigualável, a Madeira e todos nós.

E se os últimos ataques da República são um claro retrocesso no nosso processo autonómico não podemos assistir incrédulos e nada fazer.

Povo da Madeira não lhes vamos estender a mão!!!

Por isso termino como comecei:

O trabalho do Governo Regional incomoda muito gente e a força e pujança do Dr. Alberto Joao Jardim ainda incomoda muito mais.

Aos incomodados e inconformados, apenas temos de lhes dar uma resposta clara:
Deixem-nos trabalhar!

António Trindade disse...

Não vou entrar no incómodo... mas quero simplesmente dizer que a obra da Madeira tem rosto. Assim sendo, considero normal e legítimo inaugurar, mostrar ao povo quem é o rosto dessa obra.

A oposição é mesmo assim:
RASCA
MAL DIZENTE
IGNORANTE

Tudo está mal....
É aquilo que temos, só nos ajudam a triunfar e a nos dar razão.

António Trindade

Anônimo disse...

Deixem-nos!? Pedir autorização a quem não manda é uma... resposta?

Vá lá, esta é uma queixinha crónica da (hic!)oposição. Porque perdem tempo a comentá-la quando até a CNE já nem tem paciência para aturar este tipo de queixas?

Os cães ladram, a caravana passa e o povo acompanha! ;)


p.s.: este blog está o bocadinho morno... :\

Anônimo disse...

Quando se trabalha e se tem obra para apresentar, é normal que os medíocres se sintam incomodados e tentem por todas as formas impedir o trabalho dos mais capazes.

As Inaugurações do Governo da RAM são consequência lógica do trabalho desenvolvido, logo nem deviam de ser questionadas.

Ainda bem que existem inaugurações por fazer, é sinal que se trabalha, ao contrário da nossa oposição, que nem para falar serve.

Esta situação é característica de meios pequenos, mas a Madeira é GRANDE e tem um GRANDE PRESIDENTE.

A resposta aos incapazes será dada no dia 6 de Maio, com mais uma vitória esmagadora do Dr. Alberto João Jardim e do PSD Madeira.

A Madeira é dos Madeirenses, e são estes que decidem o seu futuro !!!

Duarte Nuno Dória

Anônimo disse...

A oposição na Madeira anda incomodada não com as obras inauguradas mas também porque são uma cambada de incompetentes a quem o povo Madeirense nunca lhes deu crédito e que nunca fizeram nada pela Madeira.

Força Alberto João Jardim, no dia 6 de Maio conta comigo!
Vamos arrasar com esses socialistas de quinta categoria.

Anônimo disse...

Inaugurações. Inaugurações

Para que? e porquê?

Para que a população veja que estamos no poder para ela e por ela.
E porque as obras feitas tem que ser apresentadas por quem fez.
A nossa oposição tem é inveja de não ter ideias que ajudem ao bem estar da população e só se interessam em destruir a nossa Terra.

Dia 6 de Maio será o dia da Grande Vitória, o reforço da Maioria.
O meu Voto já lá está.
Força Dr. Alberto João.
Vamos mostrar a esta oposição quem é o melhor amigo do Povo Madeirense e da Madeira.

pedroccn disse...

Será que agora é proibido mostar o resultado do esforço e dedicação de um governo liderado por um homem que só quer o bem do povo madeirense???Que eu saiba ainda não é.Portanto a oposição que fecha a boca e pare com as críticas infundadas porque essas críticas só os descridibilizam ainda mais do que já estão perante o eleitorado!!Sou estudante em Coimbra mas dia 6 votarei por voto antecipado.Espero que os outros estudante madeirenses impossibilitados de estarem na madeira dia 6 façam o mesmo!!!Força PSD-Madeira e Alberto João Jardim

Anônimo disse...

Acho que vem a proposito e por isso mesmo transcrevo para aqui, parte de um artigo de opinião de Luís Filipe Menezes, Político escrito no Correio da Manhã, 22 de Fevereiro de 2007

Mas, afinal, de que é culpado Alberto João Jardim?

•É 'culpado' de a Madeira ter um dos melhores aeroportos de todos os territórios insulares.

•É 'culpado' de os que aí desembarcam conseguirem chegar ao centro do Funchal em dez minutos, quando antes era preciso mais de uma hora para fazer o mesmo percurso.

•É 'culpado' de se chegar em poucos minutos ao Curral das Freiras ou a Porto Moniz, quando antes qualquer visitante do arquipélago precisava de quase um dia para fazer o mesmo percurso.

•É 'culpado' de ter um sistema de Saúde que antecedeu a introdução em Portugal do paradigma de solidariedade social das democracias mais evoluídas. Matéria tanto mais significativa quanto, no Continente, assistimos à destruição quotidiana do nosso ainda incipiente Estado Social.

•É 'culpado' de ter uma excelente rede escolar, apoio domiciliário universal aos idosos, acompanhamento alargado da primeira infância.

•É 'culpado' de ter sensibilidade social, governando para o povo e contra os interesses dos senhores feudais do tempo da ditadura.

• É 'culpado' de, também contra a corrente nacional, praticamente não ter tido casos judiciais a ensombrar a sua gestão de trinta anos.

Muito bem visto!

Deixem criticar a obra e trabalho feito por Jardim.
Sempre ouvi dizer que os "caes ladram e a caravana passa"...

Alberto João Jardim foi eleito para executar um programa... e a verdade é que o trabalho continua e é legitimo mostrá-lo e dá-lo à população, que é o seu primeiro beneficiário.

As eleições servirá para Jardim pedir nova legitimidade e conseguir continuar a fazer e a dar o melhor pelo Povo da Madeira.

JCAV

HG disse...

As inaugurações sempre fizeram comichão a muita gente, mas a oposição que não se esqueça que o Dr. Alberto João Jardim sempre fez obra em prol da Madeira e dos Madeirenses. A Madeira esteve sempre em primeiro lugar na sua vida, tanto pessoal como profissional.
A oposição critica mas quando se põe em causa a Madeira e a sua Autonomia, eles não defendem em lugar nenhum, vejamos o caso da lei das finanças regionais que também os prejudicará e mesmo assim eles a aprovaram na assembleia da república, através dos deputados que têm lá representados.
Temos que nos mobilizar para levar para frente as politicas do PSD/Madeira dando estimulo aos madeirenses e fazê-los compreender o quanto tem sido feito pela Madeira e por eles.
È por eles que Dr. Alberto João inaugura, ele pensa ontem, para inaugurar hoje e projecta já a de amanhã, que será certamente importante para todos nós.
A oposição constrói criticas de saneamento básico, o mesmo quero dizer de merd…, falta-lhes sentido de opinião e de visão quanto ao projecto Madeira, mas é normal, são uma cambada de incompetentes, para não lhes chamar outros nomes. Eles bem que tentam destruir o projecto Madeira, mas o que depender de nós e dos Madeirenses a Madeira será sempre a Singapura do Atlântico.
Vamos lutar e vencer unidos como sempre temos feito.