quarta-feira, março 07, 2007

Dia 6 de Maio – Data da Revolução democrática na R.A. da Madeira

O Presidente da República marcou para o próximo dia 06 de Maio as eleições antecipadas na Região Autónoma da Madeira, após uma analise da situação política decorrente da demissão do Presidente do Governo Regional e face à inviabilidade da constituição de um novo executivo no actual quadro parlamentar.

Estas eleições serão a oportunidade para os Madeirenses e Portosantenses mostrarem ao país e ao mundo, através do direito de voto de cada um, que repudiam à actuação discriminatória do Governo Socialista que utilizou a Lei de Finanças das Regiões Autónomas como um meio de instrumentalização do Estado para fins políticos, asfixiando financeiramente a Região e vergonhosamente acobertados pelo PS-Madeira.

Será o dia da verdadeira revolução democrática na Madeira.
Nós Madeirenses e Portosantenses teremos a oportunidade de definir o nosso futuro que passará necessariamente por mais autonomia e menor dependência da Região em relação às políticas erradas e esquerdistas prosseguidas por Lisboa e que os Madeirenses sempre rejeitaram.

Apoiamos a decisão e a eleição do Dr. Alberto João Jardim.
Repudiamos todos aqueles que se colocam contra o futuro da Madeira por interesses pessoais e partidários.

2 comentários:

Anônimo disse...

O meu comentario relativamente a este assunto, não poderá deixar de ser satisfatório em relação ao PSD. Apoio a decisão e a re-eleição do Dr. Alberto João Jardim. E, com certeza, os resultados serão de uma maioria esmagadora para o PSD, pois O PS Madeira esqueceu-se claramente que representava os Madeirenses, com a atitude que tem tomado ultimamente, para não dizer sempre.

Anônimo disse...

"Dia 6 de Maio" - Ao parecer uma guerra de partidos não o é uma guerra entre a MADEIRA e o Governo PS do continente que não sabe separar o partido, da governação dos pais. No próximo dia 6 de Maio vamos decidir o nosso futuro, vamos mostrar que os Madeirenses continuarão a lutar pelos seus direitos e pela autonomia da Região Autónoma, que cada vez mais o Sr. En Pinto de Sousa tem nos tirado e muito. Por isso deixo aqui um apelo a todos os madeirenses e porto-santenses e a todos os jovens como eu: Estas eleições serão importantíssimas. Vamos ajudar o Dr. Alberto João a ter a maioria porque com a maioria o nosso Presidente terá a força do Povo da Madeir a e combaterá a medidas do Sr. Eng. Pinto de Sousa que atinge-nos a TODOS.